CADASTRE-SE AINDA HOJE E GANHE R$10*

Mauricio Szapiro e Erik Nako,
curadores de vinho e gastronomia

Aproveite os melhores vinhos e produtos gastronômicos do mercado, selecionados por chefs e sommeliers tão apaixonados pela boa mesa como você.


Quero me cadastrar

Já é cadastrado?
Faça seu login

devoluções
(11) 3090-6073 / (21) 4042-2446 - Seg. à Sex. das 10h às 19h

Devoluções


O Selo Reserva oferece produtos de alta qualidade, previamente selecionados, provados e aprovados por nossos curadores antes de chegarem até você. Mas sabemos que eventualidades acontecem, por isso temos uma Politica de Devolução que visa atender sua necessidade.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição - eles são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor (importadora ou produtora). Em alguns casos eles saem direto do fornecedor para o cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se por algum motivo o produto for recebido com defeito, avariado, trocado ou faltando algum item, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail sac@seloreserva.com.br, com as seguintes informações: numero do pedido, produto especificado e motivo da devolução.

O prazo máximo para solicitar devolução é de 07 (sete) dias a contar a partir do recebimento. Por favor, mantenha os produtos nas embalagens originais e exatamente na forma em que foram recebidos.

Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia ou fora do prazo não poderão ser recolhidos pelo Selo Reserva para análise.

Após receber e conferir corretamente os produtos em nossa Central de Distribuição, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

- Selo Reserva